Sábado Morto

Diogo e Aline estão tendo um fim de casamento conturbado e difícil. Não há sintonia entre os dois, só falta de comunicação e brigas. Em meio a isso, Diogo recebe a notícia de que mataram seu irmão por causa de uma antiga rixa familiar no interior. Ele parte com Aline para sua cidade para sepultar o irmão e enfrentar antigos medos representados nas figuras de seus familiares. Diogo volta às origens e recebe da mãe a tarefa de vingar o irmão. Aos poucos, Aline e Diogo retomam a cumplicidade, que renasce de outra forma.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Brasil

Valor Estimado: R$ 2.740.672,50

Valor Captado: R$ 1.497.337,50

Contato:

leonardolacca@gmail.com

Direção

  • Leonardo Lacca

    Leornardo Lacca nasceu em Recife, é cineasta e junto com Marcelo Lordello e Tião, fundou a Trincheira Filmes. Permanência, longa de estreia, foi exibido e premiado em festivais nacionais e internacionais. Dirigiu os curtas Eisenstein, Décimo Segundo e Ela Morava na Frente do Cinema. Foi preparador de elenco de O Som ao Redor e Aquarius, ambos de Kleber Mendonça Filho.

Produção

  • Kika Latache

    Kika Latache é produtora, fundadora da Vilarejo Filmes junto com Livia de Melo. Atuou nas produções dos filmes O Céu de Suely, Baixio das Bestas, Amigos de Risco, A Pedra do Reino, Vips, Olhos Azuis, Era Uma Vez, Eu Verônica, Pacific, Doce Brasil Holandês, entre tantos outros. Foi diretora de produção de Aquarius, de Kleber Mendonça Filho.